
Há momentos em nossas vidas nos quais não se pode mais adiar uma decisão. E a opção que se toma, mais cedo ou mais tarde, tem consequências em nossas vidas, sejam boas ou más.
Ensinando como conquistar uma vida de qualidade ao diferenciar o agir pela alma (sentimento) ou pelo espírito (inteligência), o bispo Sidnei Marques ministrou a palavra de Deus no Templo Maior de Minas Gerais, durante a Concentração de Fé e Milagres realizada domingo, especialmente às 9h30.
Após determinar a cura dos enfermos, a libertação e clamar pela transformação e salvação das famílias, ele foi enfático em suas palavras.
“A nossa vida está em nossas mãos. Quando você obedece a Deus, e sujeita a sua vida a Ele, é porque usou a inteligência e não o coração. O mundo mostra para você as emoções, mas oculta as consequências. O problema do fracasso na vida de muitas pessoas é que elas não pensam, agem movidas pelos sentimentos, e a vida não é assim”, afirmou.

Gideão não agiu pelo sentimento, mas sim com a inteligência aliada a uma grande revolta, mostrou isso e Deus concedeu-lhe a vitória. Não que você não deva ter sentimento, mas isso nada tem a ver com a fé. Se você ouvir a voz de Deus, será forte e obterá uma vida de qualidade em todos os sentidos”, concluiu.
O Templo Maior da IURD em Minas Gerais está localizado na Avenida Olegário Maciel, 1.329, no bairro de Lourdes.
Por Douglas Ferreira
Fotos: Marcos A. Silva