01 junho 2010

REFLEXÃO: Você me dá um desconto?

É tão bom quando a nossa loja favorita está em promoção – mesmo sa­­bendo que ela ainda está ganhando um dinheirão de lucro. Desconto de até 50%? Uau! Você nem ia comprar nada, mas agora... Está muito bom para ser verdade, tem que levar alguma coisa, não porque precisa, mas porque, por este preço, é um crime não levar... Eu sei muito bem como é.

Imagine você se pudéssemos ganhar esse mesmo desconto em nossos relacionamentos? Sabe aqueles dias que você acaba falando o que não devia? Não seria bom se alguém te desse um desconto e não levasse a sério? Algo que normalmente o meu marido fala: "Vou apagar os últimos 10 segundos." Olha que alívio.

Eu sou impaciente às vezes e isso faz com que as pessoas me olhem de uma forma errada, como se eu fosse uma pessoa rígida que intimida as outras.É claro que eu não gosto dessa imagem. Se eu pudesse parava tudo só para me explicar, mas esse é o problema. Seria tão bom se as pessoas não levassem todo defeito que temos em consideração.

Todo mundo sabe que é imperfeito, mas quando mostra as imperfeições há a condenação. "Por que vês tu o argueiro no olho do teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio?" (Mateus 7.3)

Por quê? Por quê? Por que é tão mais fácil olhar para as falhas dos outros? Eu sei o porquê. Porque você não vai precisar lidar com as suas.

Na fé.

Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com
 
 


 

http://www.clubesdv.com/teremensagens

DIA DOS NAMORADOS É NA TEREMENSAGENS

TEMOS TELEMENSAGENS DE VARIAS CATEGORIAS

ACESSE O SITE E OUÇA AS TELEMENSAGENS ANTES DE PAGAR

http://www.clubesdv.com/teremensagens

EMOCIONE A QUEM VOÇE AMA ENVIE UMA TELE MENSAGEM PARA ELA(e) TEMOS VARIAS TELEMENSAGENS DISTRIBUIDAS TODAS EM CATEGORIAS E VOÇE PODE ESCOLHER E OUVIR ONLINE ANTES DE FAZER SEU PEDIDO.
ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CREDITOS e.
PAGUE SEGURO
VISITE NOSSO SITE:
http://www.clubesdv.com/teremensagens

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails