06 junho 2010

MENSAGEM DA SEMANA: Monte Sinai




Vamos usar a fé inteligente nesta Fogueira Santa. Se você foi selado com o Espírito de Deus e está absolutamente certo da sua salvação, então corra em busca da realização de seu sonho material ou sentimental. Porém, se há um mínimo de dúvida relacionada à sua salvação eterna, então que seja essa a sua prioridade. É o mais importante para você.

O que você aproveitará se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Pode até aproveitar a vida regalada por algum tempo, mas nunca por toda a eternidade. Vamos investir na alma e garantir a salvação eterna. Pois, quando se realiza esse sonho espiritual (o selo de Deus), todos os demais sonhos se realizam, de forma natural, com o tempo. Está escrito: "Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6.33)

Muitas pessoas vêm cometendo um erro que, às vezes, tem sido fatal: a não observação desse conselho. Por conta disso, têm fixado a fé, primeiro, nas conquistas sentimentais e materiais. Esquecem que a conquista espiritual alicerça a fé para todas as demais conquistas. Perseguir um sonho qualquer antes do espiritual é como correr atrás do vento. Há quem o faça com sucesso, mas o mesmo não é sustentável. Por conta disso, há frustração.

"Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Mateus 16.26). O sábio ganha almas. Mas, primeiro, a sua própria alma. Se ainda não houve uma experiência pessoal com o Senhor Jesus então esta deve ser a prioridade para a Fogueira Santa do Monte Sinai.

Deus abençoe a todos.

Bispo Edir Macedo
www.bispomacedo.com.br
 
 

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails