10 abril 2010

Terapia da Família no Japão

 

japao25

Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. Mas ao ímpio diz Deus: De que te serve repetires os meus preceitos e teres nos lábios a minha aliança, uma vez que aborreces a disciplina e rejeitas as minhas palavras? (Salmos 50:15 -17)

Em tempos nos quais as pessoas têm levado uma vida de angústias, aflições, problemas sem solução, muitos procuram ajuda de amigos, familiares, batendo em diversas portas, mas sem encontrar uma saída.

É assim que todos os domingos, às 9h30 da manhã, na Terapia da Família, em Gunma, no Japão, muitos têm chegado. Através das orações de fé e determinação do homem de Deus, diversas pessoas conseguem vencer e ver o Poder de Deus em suas vidas.

Participe da Terapia da Família em Gunma: Oura-Gun Oizumi-Machi Nishi-Koizumi 4-24-16. (TA)

IURD Japão

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails