19 janeiro 2010

OLHAR FEMININO: Mulher bonita





Cabelos longos e louros, olhos verdes, alta, sempre bem vestida. Ela olhou para mim naquele instante e pensou: “Que convencida.” Anos mais tarde, quando nos tornamos amigas, eu lhe perguntei qual foi a primeira impressão que ela teve de mim, e foi isso que eu recebi. Fiquei chocada. “Por quê?”, perguntei.

Se você visitar o meu blog, irá notar a minha foto do lado esquerdo que muda diariamente. Fiz um propósito de tirar uma foto minha todos os dias desde o meu aniversário de 36 anos. É assim que sou. Gosto de me vestir, estar e parecer bem todos os dias. É tão fácil para as mulheres se sentirem inferiores. A beleza de outras faz com que a sua fique apagada.

Então, a melhor forma de evitar o embaraço é criar defeitos nelas. Ser mulher não é fácil. Temos revistas femininas nos dizendo que o formato do nosso corpo é detestável. A tevê nos diz que os tamanhos 42 a 44 são para gordas.

E temos mulheres apontando para cada defeito de outras só para se sentirem melhor consigo.
Eu não conheço nenhuma mulher que não gostaria que lhe dissessem “como você está bonita hoje”.

Não, ela não é convencida e, assim como você, está tentando se sentir bem com a sua própria aparência. Você pode lhe dar um tempo? Obrigada!

Ah! Eu não uso lentes de contato verdes nem mega hair como algumas pessoas já mencionaram em e-mails.

Na fé.


Cristiane Cardoso
www.cristianecardoso.com

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails