18 janeiro 2010

MENSAGEM: Defenda seu tempo




São Paulo (SP) – Na Terapia da Família de domingo (10), o bispo Clodomir Santos falou às milhares de pessoas presentes no Templo Maior, em Santo Amaro, sobre as quatro armas que o diabo tem para acabar com homens e mulheres de Deus.

“A primeira é colocar mulheres no caminho do homem de Deus e homens no caminho da mulher de Deus. O diabo faz isso para enfraquecer quem é do Senhor Jesus.

Por isso, é preciso ver com quem você se relaciona. Não basta a pessoa dizer que é de Deus, você tem que olhar para os frutos da vida dela, para o caráter.

Não se deixe levar pelos sentimentos”, explicou o bispo.

Ele destacou ainda a prosperidade e o orgulho. “A prosperidade pode até mesmo parecer uma bênção de Deus, mas o diabo age e faz com que a pessoa, ao prosperar, perca o brilho pela obra do Senhor. No caso do orgulho, ele consegue cegar a pessoa, fazendo com que ela não perceba que é orgulhosa”, disse.

A quarta arma usada pelas forças malignas, segundo o bispo, e que pode ser fatal, é o tempo. Muitas vezes o diabo não consegue agir na vida de quem é de Deus através de uma das outras armas citadas, assim, rouba o tempo e abre espaço para que elas entrem em ação. “A pessoa vai desanimando com respeito às coisas da fé e também com as outras.

Por isso a importância de se buscar um encontro com Deus e manter a comunhão com o Espírito Santo. Tudo o que o diabo quer é que a gente esmoreça na fé, deixe de buscar a Deus. Então, não dê bobeira, porque todo cuidado é pouco.

O alvo maior do diabo é a nossa alma, que ele não aceita ter perdido.”

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails