07 novembro 2010

Mensagem do Bispo Edir Macedo

    
OLÁ !
 
RECARREGUE SEU CELULAR ONLINE , NA SJ DAS RECARGAS !
 
 
 
VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL OU NOSSA PAGINA NO TODA OFERTA ACESSE PELOS LINKs ABAIXO:
 
 http://todaoferta.uol.com.br/SJDARECARGAS
Para todos os tipos de pagamento: cartão, boleto,tef,saldo pague seguro
 
 
                     
Para todos os tipos de pagamento: cartão, boleto,tef,saldo pague seguro
 
NA SJ DAS RECARGAS VOÇE ENCONTRA RECARGAS DA:
 
oi- vivo- tim- claro- nextel- livre da embratel
 
 


A revelação da fé é algo extraordinário. A partir do momento em que você usa essa fé, torna-se justo diante de Deus, quer dizer, merecedor. Ao invés de usar a palavra "justo", uso "merecedor" porque fica mais compreensível. Muitos pensam assim: "Eu não mereço". Na realidade, ninguém merece. Você acha que eu mereço? Eu também não mereço, porque sou homem e sujeito a falhas. A diferença é que vivemos na prática da fé.

Todos nós estamos inseridos nas falhas, nos erros, porque somos humanos. Se não pecamos com as mãos, podemos acabar pecando com os olhos, com a mente. Mas quando acreditamos nas promessas de Deus, nessas Palavras, o Espírito Santo, que nos deu a dádiva da fé, que nos justifica, nos faz merecedores da graça de Deus.

Portanto, manifestar a fé é assumir um compromisso com Deus. Um exemplo é você chegar e dizer: "Senhor Jesus, eu não presto, mas dou a minha vida a Ti, decido Te seguir a partir de hoje. Estou cheio de erros, falhas, mas vou começar a consertar a minha vida, me disciplinar conforme a Tua Palavra, por causa dessa minha fé em Ti." Isso é amar a Deus, o primeiro grande mandamento. Amar a Deus não é um sentimento que você tem por Ele. O amor a Deus significa colocá-Lo em primeiro lugar na sua vida. Isso é compromisso!

Quando a pessoa assume essa fé, leva a sério. Então está aberto um canal de ligação entre ela e Deus, sem intermediário. A qualquer hora do dia, da noite, em qualquer lugar ou situação, você tem um canal aberto que o liga a Deus, que é a fé.

Se você assume essa fé, se entrega, rasga o coração e se lança em Suas mãos, aí sim, Ele entra em você. Então, se era um pecador, não importa, nesse momento você não é mais, porque diante de Deus está limpo, livre, merecedor. Não precisa da igreja, da religião, de ninguém. Apenas de si mesmo e, sobretudo, dele. Isso é a fé, esse canal que faz a pessoa alcançar tudo o que Deus tem prometido na Sua Palavra.

Deus abençoe a todos.

Bispo Edir Macedo
www.bispomacedo.com.br


 

 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails