22 setembro 2010

Problemas que a levam a pecar



"Seja paciente", eu disse a mim mesma várias vezes. A situação não estava melhorando. Eu queria dormir e acordar na semana seguinte. A amargura começou a tomar conta de mim todos os dias daquela semana até que não pude mais suportar. Eu me senti condenada mais uma vez.

"Por que eu deixo os problemas me levarem a pecar?", era tudo o que eu conseguia pensar.

Em vez de focar a resolução do problema, sempre focamos as emoções que eles trazem. Sentimos raiva, nos decepcionamos, ficamos tristes, bravos, magoados, rebeldes, depressivos, cabisbaixos, e essa lista vai ladeira abaixo.

A falha pode não ser nossa, mas nossas emoções nos tornam parte desse grupo. Dizemos as coisas erradas, reagimos vergonhosamente, nos comportamos irresponsavelmente. Tudo isso na frente dos outros, que não podem ajudar, mas percebem e se sentem de certa forma decepcionados conosco. Quem pode condená-los? Se estamos decepcionados com nós mesmos, quem não estaria?

Se alguém nos faz sentir raiva, por que não deixar que essa pessoa seja a única a falhar? Não vamos deixar que a raiva e a amargura, das quais ele ou ela estão cheios, nos roubem. Em vez disso, vamos ajudar essa pessoa a se livrar disso.

Na fé.
Cristiane Cardoso www.cristianecardoso.com
 
 

DICA DO SEU VENDEDOR DE RECARGAS , SJ DAS RECARGAS
 
OLÁ !
 
VOÇE COMO UM BOM CLIENTE QUE É ESTA RECEBENDO ESTE E-MAIL QUE É UM CONVITE A CONHECER NOSSA LOJA DE RECARGAS PARA CELULARES ONLINE. ONDE VOÇE PODE COMPRAR SUAS RECARGAS E PAGAR COM CARTÃO , BOLETO ou TEF TUDO VIA PAGUE SEGURO.
 
ACESSE O LINK ABAIXO E CONFIRA.

  SJ DAS RECARGAS AGORA TEM LOJA VIRTUAL 

CONHEÇA NOSSA LOJA VIRTUAL NELA VOÇE ENCONTRA RECARGAS DE TODAS AS OPERADORAS E O PAGAMENTO É VIA PAGUE SEGURO TAMBEM.-  TEM RECARGA DA: TIM - VIVO - OI - CLARO

 SKYPE: sjdasrecargas

ACESSE AGORA MESMO: www.lojasgratis.com.br/sjdasrecargasonline

Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails