10 agosto 2010

A prosperidade dos maus


 
SIGA - NOS NO TWITTER ACESSE: http://twitter.com/VERSCULODODIA
E SE CADASTRE GRÁTIS
 
 
OLÁ, AMIGO (a)  ?  CONHECI NA INTERNET UM SITE ONDE PODEMOS COMPRAR RECARGAS PARA NOSSO CELULAR DE QUALQUER OPERADORA DO BRASIL .
E PAGAR COM CARTÃO DE CRÉDITO VIA PAGUE SEGURO DO UOL.
 
É UM SITE CONFIÁVEL AS RECARGAS CHEGAM MESMO .
EU COMPREI E ESTOU INDICANDO PARA VOÇE TAMBEM COMPRAR !
 
ANTES DE COMPRAR VEJA AS QUALIFICAÇÕES DO VENDEDOR ESTE É BOM !
 
 
 
 
VISITE O LINK ABAIXO E VEJA:
 
 



No livro de Salmos, capítulo 73, o profeta Asafe relata o que sentia em meio a tantas aflições e expõe sua necessidade e dor. Na verdade, ele fala como sentia o seu coração e como via as pessoas, as injustiças na terra. Apesar de ser um homem de Deus, estava gemendo e ao mesmo tempo vendo os pecadores sendo "abençoados".

Observe que o profeta estava reclamando da sorte dos injustos, pecadores e, também, de sua sorte diante daquela situação, quando diz: "Quanto a mim, porém, quase me resvalaram os pés; pouco faltou para que se desviassem os meus passos." (Salmo 73.2). Asafe estava passando por situações dificílimas, enquanto os soberbos prosperavam em seus caminhos e não tinham sofrimentos.

Hoje, muitas pessoas dizem: "Puxa vida, eu sou fiel a Deus, na minha igreja, não vivo no pecado e mesmo assim os ímpios prosperam e eu não.

Os ímpios têm saúde e eu estou doente." Quer dizer, algo cruel. Como isso pode acontecer?

Eu sei que muitas pessoas são fiéis, verdadeiras e estão vivendo a fé, mas mesmo assim passam pelas profundezas do vale do abismo, das injustiças, das enfermidades, da dor, da ingratidão e da traição. E estes, porque veem os ímpios vivendo prazerosamente, chegam ao ponto de dizer: "eu tenho inveja deles", porque fazem o que é mau, mas ficam impunes.

O povo não vê que são maus e até os reverenciam.
"E diz: Como sabe Deus? Acaso, há conhecimento no Altíssimo? Eis que são estes os ímpios; e, sempre tranquilos, aumentam suas riquezas. Com efeito, inutilmente conservei puro o coração e lavei as mãos na inocência.

Pois de contínuo sou afligido e cada manhã, castigado." (Salmos 73.11-14) Deus é justo, embora as injustiças que acontecem na terra pareçam não ter fim. Certamente, no Dia do Senhor serão reveladas, e essas pessoas vão colher os frutos da sua soberba, da sua vida errada. Os maus aparentemente vivem uma vida de melhor qualidade do que os bons, mas o fim deles é repentino. Deus não é injusto e Sua Palavra com certeza se cumprirá.

Amigo leitor, tenha esta consciência que foi quando Asafe entrou no santuário de Deus que tudo mudou. "Até que entrei no santuário de Deus e atinei com o fim deles." (Salmo 73.17). E na sua vida não será diferente, pois estaremos orando para que essa situação venha mudar.

Deus abençoe a todos.Bispo Edir Macedo
www.bispomacedo.com.br
 
Animacoes GRATUITAS para seu e-mail – do IncrediMail! Clique aqui!

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails