13 fevereiro 2010

SUPERAÇÃO: Venceu as dívidas e progrediu




Por Luciana Amorim
redacao@folhauniversal.com.br


De janeiro a setembro do ano passado ocorreram 627 decretos de falências de empresas no Brasil, segundo levantamento do Serasa Experian.

Um índice que esconde os dramas pessoais, já que não é fácil para os empresários se reerguerem. Mas, para Cláudio Antônio da Silva, de 34 anos, ela foi uma demonstração de que a mudança precisava acontecer.

Ele estava falido quando chegou à Igreja Universal. “Eu e meu irmão, Orlando José da Silva, de 29 anos, tínhamos acabado de perder um supermercado. Estava com R$ 500 mil em dívidas. Vários cheques foram devolvidos. Foi uma época muito difícil, sofri ameaça de morte e, todos os dias, recebia cobranças”, recorda o empresário.

Segundo ele, foi uma batalha para permanecer na IURD. “Nas reuniões, ficava inquieto e, com isso, ia embora. Porém, persisti e, algum tempo depois, estava participando dos propósitos e orações. Deus já estava no comando da minha vida”, conta.

Foi através da Fogueira Santa que a prosperidade perdida voltou a existir. “Recebi a direção do Senhor Jesus para trabalhar no ramo de pet shop. Investi em uma loja e a empresa começou a dar resultados gradativamente. No início, foi muito difícil, pois só havia cinco cachorros para dar banho por mês.

Porém, graças a Deus e às Fogueiras Santas, hoje há mais de 700”, enfatiza Cláudio.

A vida dele foi totalmente reestruturada e há cerca de 1 ano quitou todo o débito. “Minha empresa completou 5 anos. Desde o dia da inauguração, está bem maior e a pretensão é abrir outra loja. Tenho casa, carro importado e não acumulo mais dívidas.

Agora, mantenho as contas em dia.” O empresário finaliza dizendo que a Igreja Universal ensinou-lhe a lutar com fé pelos seus objetivos e que a cada Fogueira Santa novas conquistas surgem.

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails