03 fevereiro 2010

Dúvidas: Namoradas, noivas, casadas. Quase toda mulher comprometida tem dúvida sobre se o parceiro realmente a ama






Namoradas, noivas, casadas. Quase toda mulher comprometida tem dúvida sobre se o parceiro realmente a ama. Essa insegurança com relação ao sentimento dos homens começa desde o início da paquera. Foi esse o problema que Vivi Freitas e suas convidadas Vanessa Champi e Paty Barboza debateram no programa “Coisas de Mulher”.

Elas falaram sobre a diferença entre amor e paixão. “A pessoa apaixonada vive de fantasia, quer a todo instante receber elogios. Já o amor é realista, encara a verdade”, disse Vivi.


Um grupo de mulheres comprometidas e bem-sucedidas foi convidado para analisar o filme “Ele não está tão a fim de você”.


Para elas, o homem não mostra interesse se não convidar para sair, não mostrar intenção de se casar e se não telefonar depois do encontro. No entanto, o professor Ailton Melo, entrevistado pelo programa, acha que o fato de um homem não telefonar pode ser apenas timidez.


O quadro “Jet Set” apresentou casos de mulheres lindas e famosas que se encontram solteiras após problemas com os relacionamentos anteriores, entre elas Adriana Bombom, Vera Fischer, Giovanna Antonelli e Rihanna.


Para Vivi, Paty e Vanessa, carinhosamente chamada de “Vani”, se ele a admira, dá presentes, dedica tempo a ela, tenta protegê-la e gosta de tocá-la é porque a ama, já que essas são maneiras de demonstrar tal sentimento.

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails