29 novembro 2009

Revolta gerou prosperidade

Divulgação

A revolta é força fundamental para a transformação de vida. De nada adianta a pessoa ter fé sem revolta, é como uma arma poderosa sem munição. Entretanto, as duas juntas são capazes de destruir todos os problemas e realizar todos os sonhos.

A passagem da Bíblia Joel 3.9,10 revela justamente a força da revolta. “Proclamai isto entre as nações: Apregoai guerra santa e suscitai os valentes; cheguem-se, subam todos os homens de guerra. Forjai espadas das vossas relhas de arado e lanças, das vossas podadeiras; diga o fraco: Eu sou forte.”

EdicarlosSeguindo este preceito, o empresário mineiro Edicarlos, 26 anos, mudou radicalmente de vida. Ele explica que vivia de aparências. “Meu salário não era ruim, mas a minha vida era limitada. Possuía motos e carro, mas não tinha condições de mantê-los”, declara.

Edicarlos já havia tomado conhecimento do poder de Deus através dos testemunhos da Igreja Universal do Reino de Deus. “Queria que o mesmo acontecesse comigo”, conta.

Ele passou a frequentar as reuniões da IURD. Certa ocasião, após ouvir a pregação de um pastor durante a Fogueira Santa de Israel, campanha realizada pela Igreja, ele revoltou-se com a situação que estava vivendo. “Determinei que me lançaria com fé para alcançar a transformação.”

Num curto espaço de tempo, Deus manifestou o Seu poder. “Hoje tenho uma churrascaria, casa, apartamento, carro, moto e principalmente a direção do Senhor Jesus, porque sem ela, jamais conseguiria conquistar o que tenho”, conclui.


Colaborou: Douglas Ferreira
Fotos: Marcos A. Silva

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails