29 novembro 2009

REUNIÕES: QUARTA-FEIRA

QUARTA-FEIRA

REUNIÃO DOS FILHOS DE DEUS

SE VOÇE SE CONSIDERA UM FILHO DE DEUS VENHA NESTA QURTA-FEIRA BUSCAR A PRESENÇA DO PAI.

“disse jesus: Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. joão 15:5

NA IGREJA UNIVERSAL DO KM 28

AS: 8h – 15h – 19:30h

LEIA ESTE TESTEMUNHO:

Cláudio em seu restaurante

Cláudio é um brasileiro que resolveu morar na Espanha em busca de uma vida de prosperidade. Quando começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, da cidade de Vigo, já tinha perdido quatro restaurantes, uma casa e dois carros. Desesperado, não pensou duas vezes ao ser convidado para assistir a uma reunião.

“Estava no momento mais difícil da minha vida. Saí do Brasil para arrebentar na Espanha e fiquei arrebentado. Participei das correntes de oração, propósitos de fé e me tornei dizimista fiel a Deus”, afirma.

Cláudio também ressalta o sacrifício que fazia para não faltar aos encontros, já que o templo de Vigo fica a duas horas de La Coruña, onde morava, e precisava desembolsar 70 euros por dia. “Foi muito difícil. Não só economicamente, mas as lutas que passei para ser fiel no dízimo. Frequentava as correntes de quarta-feira para ter um encontro com Deus; na sexta-feira, buscava a minha libertação e, aos domingo, orava o dia do Senhor”, disse.

Em três meses, Cláudio recuperou dois restaurantes, dois carros e uma casa. “A cada dia, meus restaurantes estão enchendo mais e sei que é só o começo. Foram três meses de grandes conquista e sei que Deus ainda tem muito para fazer na minha vida”, finalizou.

Veja a galeria de fotos:





LEIA ESTA MENSAGEM DO BISPO MACEDO SOBRE A IMPORTANCIA DE SE NASCER DE DEUS:

Cólera do Mal

Exames de saúde positivos, pragas lançadas, ameaças de morte e tudo o mais que têm aterrorizado o coração, são setas vindas do inferno para confrontar a fé. Se a mesma está firmada na Palavra de Deus nada disso tem valor. Mas se é emotiva, o coração se assusta e se curva diante dos problemas.

Por conta disso mesmo, o Espírito adverte para não prestar atenção nas coisas visíveis, mas nas invisíveis. Porque as visíveis são temporais e as invisíveis são eternas. ( 2 Coríntios 4.17-18 )

Ora, quando se leva em conta a fé inteligente, não se aceita semente de dúvida nem se rende às tribulações “leves e momentâneas”, apesar de difíceis. Ao contrário, há uma resistência natural provocada pela convicção pessoal! Daí nasce a revolta da cobrança do cumprimento da Palavra do Eterno Deus.

Isso significa ver o invisível, crer no impossível, viver de fé em fé e pela fé.

Quem pode entender isso se não tiver nascido de Deus?

Publicado por Edir Macedo

CONHEÇA NOSSA TRAJETÓRIA DE POSTAGENS

LIVROS - AUTORES e ASSUNTOS DO SITE

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails